Por nosso sistema possuir integração total entre todas as áreas da empresa, uma parte importante que não pode ficar de fora é o financeiro e todos seus relatórios.
De forma simplificada, você consegue colocar todas as informações e fluxos da sua empresa, dentro do nosso software, isso inclui:
- Contas a pagar e receber;
- Patrimônio líquido;
- Fluxo de caixa;
- Despesas em geral;
- Custos fixos e variáveis;
- Depreciação;
- Entre outros dados.
E com base nisso, o programa calcula e monta todos os relatórios. Dentre eles como principais, temos:
- DRE: aqui você pode escolher o que quer visualizar, quais nomes quer dar aos itens e como quer ver. Além de fazer o calculo automático dos impostos e do lucro ou prejuízo.
- Balanço Patrimonial: o nosso sistema monta um balanço completo baseado em todas as informações inserida neles.
Além desses, há inúmeras possibilidades de relatórios diferentes, e o melhor, você escolhe as informações que quer cruzar.
Com isso, você, dono de empresa, e sua cúpula de diretoria, conseguem traçar objetivos, definir estratégias e montar plano de ações, todos baseados em dados reais e atuais da sua empresa.
Relatórios completos e integrados
Decisões mais assertivas
Maior controle dos custos