(Gestão de Relacionamentos com Cliente)
O que é esse tão famoso CRM? Porque você deve ter e usar ele na sua empresa? A gente explica e mostra como a GNC facilita a sua vida juntando um CRM em um ERP.
O nosso software possui integrado a ele um sistema de CRM, que vai juntar os dados de todos os seus clientes em único lugar. “Mas como isso me ajuda a vender mais?”
Fazer essa gestão dos seus clientes vai muito além de vender mais, ele melhora na satisfação, desenvolvimento de produtos ou serviços, aproxima o relacionamento, entre muitos outros benefícios.
Pelo próprio sistema sua equipe de pós-venda consegue fazer pesquisas de satisfação, mandar e-mail marketing e brindes para os clientes, por exemplo em aniversários ou datas comemorativas.
Além disso a inteligência do nosso programa transforma os dados inseridos em informações, trazendo para a sua equipe de marketing, noções importantes como ticket médio, periodicidade de compra, localização dos clientes, datas em que a empresa tem uma venda menor, entra outras informações, são mais de 3500 relatórios de Inteligência de mercado. Tudo isso somado a uma equipe capacitada consegue traçar metas mais precisas e tangíveis.
Aumento das vendas
Melhora na satisfação do cliente
Aumento de presença de marca
Aproximação de relacionamento com cliente
Maior conhecimento de mercado
Esteja a frente dos seus concorrentes
Desenvolvimento mais preciso de novos produtos ou serviços
Aumento na percentagem de conversão de leads em vendas