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Customer Ralationship Management
(Gestão de Relacionamentos com Cliente)

O que é esse tão famoso CRM? Porque você deve ter e usar ele na sua empresa? A gente explica e mostra como a GNC facilita a sua vida juntando um CRM em um ERP.

O nosso software possui integrado a ele um sistema de CRM, que vai juntar os dados de todos os seus clientes em único lugar. “Mas como isso me ajuda a vender mais?”

Fazer essa gestão dos seus clientes vai muito além de vender mais, ele melhora na satisfação, desenvolvimento de produtos ou serviços, aproxima o relacionamento, entre muitos outros benefícios.

Pelo próprio sistema sua equipe de pós-venda consegue fazer pesquisas de satisfação, mandar e-mail marketing e brindes para os clientes, por exemplo em aniversários ou datas comemorativas.

Além disso a inteligência do nosso programa transforma os dados inseridos em informações, trazendo para a sua equipe de marketing, noções importantes como ticket médio, periodicidade de compra, localização dos clientes, datas em que a empresa tem uma venda menor, entra outras informações, são mais de 3500 relatórios de Inteligência de mercado. Tudo isso somado a uma equipe capacitada consegue traçar metas mais precisas e tangíveis.

Vantagens

Aumento das vendas

Melhora na satisfação do cliente

Aumento de presença de marca

Aproximação de relacionamento com cliente

Maior conhecimento de mercado

Esteja a frente dos seus concorrentes

Desenvolvimento mais preciso de novos produtos ou serviços

Aumento na percentagem de conversão de leads em vendas

Quer ter essa solução na sua empresa?

Agende uma reunião com um de nossos consultores e conheça as melhores soluções para a sua empresa!

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