Para tirar suas dúvidas ou buscar mais informações, entre em contato com nosso Consultor.
Envie sua Mensagem para
comercial@gnctecnologia.com.br
Mende seu Whats
(41) 99917-8333
Nós não queremos apenas vender um software, queremos solucionar os problemas da sua empresa. Por isso procuramos aprender sobre o seu negócio e entender quais são as dificuldades.
O nosso software, além de comportar inúmeras lojas, também faz a integração entre elas, ou seja, você consegue padronizar o atendimento, a produção, o controle e todos os outros processos da sua rede. “Mas se eu fizer alguma alteração de ficha de produção, fornecedor ou valor de venda?” Simples, você faz a alteração em um único lugar e a nuvem irá automaticamente puxar para o banco de dados e repassar a todos os outros computadores, fazendo essas alterações instantaneamente, caso tenha acesso a internet.
Com o nosso programa, você consegue cadastrar as fichas de produção dos produtos, isso, além de facilitar o controle de estoque, também ajuda a padronizar os processos fabris, diminuir erros, mapear custos, perdas e gargalos de produção. Imagine isso em cada loja ou indústria da sua rede!!
“E se eu tiver um centro de produção ou de distribuição” É por isso que o GNC é para você. Na sua indústria de produção o mesmo software é utilizado para fazer todo o controle. E no seu centro de distribuição você consegue fazer todo o controle dos seus fornecedores e produção, criando lotes de distribuição para controle interno. Assim você consegue montar um itinerário e automatizar a distribuição, pois o sistema das suas lojas estarão integrados a esse sistema, então quando o programa identificar o estoque mínimo de algum produto, o seu PDV emitirá um alerta e você apenas selecionará para concluir o pedido de reposição. Isso diminuirá os erros de pedidos, os custos com transportes de emergências ou fora de rotas, automatizará o processo de reposição e controle de estoque, diminuindo o número de funcionários necessários.
E para a sua loja as soluções são ainda mais inovadoras. Com o nosso totem você consegue automatizar o processo de pedidos, diminuindo filas, tempo de espera e erros, aumentando a rotatividade de clientes e o faturamento, e reduzindo custos com funcionários de caixa.
E você dono, CEO ou gerente de uma rede de lojas, e precisa saber como está o andamento das suas lojas, ou precisa ver os relatórios, mas não pode ir até uma central administrativa ou a algum de seus restaurantes. Não se preocupe, você tem o acesso de todas essas informações, inclusive do que está sendo vendido em cada uma das lojas, na palma da sua mão ou no seu computador pessoal. O nosso sistema possui uma base de dados em nuvem, atualizada minuto a minuto, que pode ser acessada de qualquer lugar do mundo.
Compras simplificadas
Com as soluções de controle de estoque, o próprio sistema avisa quando precisa fazer o reabastecimento, e se a sua empresa tiver um centro de distribuição com o mesmo software, esse pedido vai direto para o centro.
Integração entre lojas
Suas lojas sempre sincronizadas e atualizadas. Um robô atualiza as informações entre seus sistemas de diferentes localidades. Informações atualizadas e à disposição.
Centro de distribuição
Melhor ainda se a sua empresa possuir o mesmo sistema em seu centro de distribuição. Isso significa informações atualizadas, agilização de processos e menos erros e perdas.
Inovações tecnológicas para pontos de vendas
Nossa equipe de Pesquisa e Desenvolvimento está em constante trabalho para trazer inovações para a sua empresa.
Plataforma integrada para e-commerce
Atinja novos públicos, gere mais leads, aumente suas vendas e muitos outros benefícios.
Base de dados em nuvem acessível em tempo real
Acesse em tempo real às informações da sua empresa, de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo.