Nós não queremos apenas vender um software, queremos solucionar os problemas da sua empresa. Por isso procuramos aprender sobre o seu negócio e entender quais são as dificuldades.
Para ilustrar, separamos alguns exemplos reais de como funcionam as soluções que o nosso software oferece.
Uma empresa de reformas em geral, foi contratada para fazer alguma reforma em um banheiro de um determinado cliente. Em nosso sistema é aberto uma ordem de serviço, a sua equipe vai até a casa, tira fotos da situação atual e insere no programa atrelado à requisição. Em seguida é realizado o serviço e assim que finalizado, são feitas novas fotos e inseridas no software, e as notas são enviadas pelo próprio sistema para a pessoa.
E aproveitando o mesmo exemplo, alguns clientes podem pedir para que ocorram manutenções periódicas, ou mesmo agendar alguma reforma para o futuro, assim, é possível programar no sistema essas manutenções periódicas, inclusive se esses serviços são diferentes um dos outros, como pintura, tem um tempo, encanamento, é outro tempo, troca de fiação, e assim por diante. Sua equipe pode deixar agendadas essas visitas para cada tipo de serviço. E ainda se pode associar qual foi o funcionário que fez o determinado serviço, e se caso ocorreu algum problema, você consegue identificar quem foram as pessoas que efetuaram aquele serviço que deu problema.
Outro exemplo bastante comum, é o controle dos materiais que são da própria empresa que são utilizados no serviço. Pois você consegue fazer um controle de estoque interno, e saber tudo o que está sendo utilizado e se está ocorrendo algum desvio ou desperdício.
Outra situação que apresenta muitos problemas é em relação aos funcionários que ficam na rua a serviço. Por exemplo, um cliente solicitou um serviço em sua casa, porém no momento agendado ocorreu um imprevisto e o cliente se atrasou em 20 minutos, e nesse intervalo, o seu funcionário foi embora para casa. A fim de evitar problemas como esse, a empresa pode fornecer para cada funcionário de rua, um celular com GPS ligado, esses aparelhos estarão conectados ao sistema e vinculados ao perfil do funcionário e o veículo que ele está utilizando. A própria inteligência do software associa a localização do aparelho com o lugar que o serviço deve ser feito, e se por um acaso no horário agendado, o seu funcionário estiver em qualquer outro lugar, o ERP emitirá um alerta para um supervisor, dizendo que o serviço não foi realizado e que o operador que teria que realizar, não está próximo ao local.
Periodicidade de serviços
Deixe agendado pelo próprio sistema os próximos retornos e inclusive se forem serviços diferentes com periodicidade diferentes em um mesmo lugar.
Histórico do serviço
Acesse pelo sistema todo o histórico de determinado serviço, quais foram as pessoas envolvidas, quais processos foram feitos, entre outras observações.
Fotos nos serviços
Adicione fotos e observações, se necessário, a cada etapa de determinado serviço.